[AsteriskBrasil] Bloqueio 2ª linha do X-LITE -

Shazaum shazaum em gmail.com
Terça Junho 3 15:03:13 BRT 2008

use call-limit no usuario sip
ou crie um group() com um group_count e limita em 1
"procure" no voip-info.org como usar

2008/6/3 Celso A. Dias Fernandes <celso.fernandes em metodista.br>:
> Boa Tarde Pessoal,
>

>              Alguém pode auxiliar como bloquear a 2ª linha do X-Lite V. 3.0
> b. 41150. Utilizo o Asterisk 1.4....,
>

> A questão é, quando estou em uma conversação, e outra pessoa me ligar numa
> segunda ligação, dê sinal de ocupado.
>

> Grato,
>

> Celso Fernandes

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
Formado na Vida com Pós e Mestrado