[AsteriskBrasil] Desligar linha presa

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Quarta Junho 4 09:10:22 BRT 2008

Olá,

Bom eu não tenho a solução, mas só para constar como informação há um tempo
atrás eu usava dois modens daqueles que reconhece com 100xp e acontecia
esse problema do canal ficar preso, e a solução na época era reiniciar
o driver do zaptel, ou através de um comando soft hangup <CANAL> .

Bom, hoje eu não utilizo nenhuma placa, depois que a placa TDM400 queimou
e os modens apresentaram esses problemas e também problema de eco eu resolvi
deixar de lado por um tempo, a solução para o eco eu até achei um projeto
que
diz resolver esse problema em placa x100p, mas eu esqueci o nome agora.

Abraço