[AsteriskBrasil] RES: Softpohne windows mobile

Augusto Petzinger augusto em status.com.br
Quarta Junho 4 10:15:54 BRT 2008

Ola,

Aconselho atualizar o firmware do telefone para permitir o WM6 ou WM6.1.
O Suporte é nativo a VOIP e muito transparente.
Ele funciona com a linha de celular e o voip simultaneamente e o
dialer é o mesmo.