[AsteriskBrasil] Chan_mobile

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Junho 4 11:04:06 BRT 2008

Dar na Olhadina no forum da trixbox nao? ;-)

http://www.trixbox.org/forum

eu entrei, colochei em search a palavra "chan_mobile"... 4 resultado...

http://trixbox.org/forums/trixbox-forums/help/chan-mobile-incoming-audio-delay-2-seconds

eu nao olhei, ma por voce pode ser um bom inicio...

----

OBS1: chan_mobile ta ainda em Beta e nao funciona com todo o hardware...
OBS2: utilize Asterisk sem ajuda (configure voce mesmo em
/etc/asterisk/*.conf) e vae descobrir se o problema ta TrixBox, Freepbx,
A2Bill, etc etc ou ta no hardware que voce usa... nao tem outro jeto... eu
testei o chan_mobile muito tempo a tras com otimo resultado, ma sò em uma
instalaçao "manual" (em Trixbox nao tinha jeto de trabalhar).

By