[AsteriskBrasil] Chan_mobile

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Junho 4 11:42:03 BRT 2008

Eu testei aqui com o N95 da Nokia, com o tal 'Chocolate' e neles houve
atraso também... (de 1.5 a 2 segundos)

Mas eu estava usando um Dongle 1.0

Os mestres do universo tinham me falado que se eu usasse um Dongle 2.0
(e o celular também fosse) esse problema de atraso iria ser resolvido.
Mas não consegui arrumar um Dongle 2.0 então não testei mais =/

2008/6/4 Augusto Petzinger <augusto em status.com.br>:
> Ola,
>
> Sim 2.0+EDR
>
> []´s
>
> Augusto

>>> Igrejinha/RS

> Augusto Henrique Petzinger
> Status
> Igrejinha/RS

Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."