[AsteriskBrasil] aumentar tempo antes de discar o primeiro numero

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Quarta Junho 4 14:04:48 BRT 2008

Bom, nao se lhe dizer qual parametro

mas esta configuração é feita no proprio ATA e nada no Asterisk

Felipe R. Pasa
Instrutor certificado dCAP

visite nosso site!!!!
http://www.voipexperts.com.br