[AsteriskBrasil] RES: RES: Softpohne windows mobile

Marcel marcel em brasilvox.com.br
Quarta Junho 4 15:58:15 BRT 2008

	Bom funciono, efetua e recebe chamadas pelo WM6Voip só que a escuta
no celular fica muito baixo, tem algum local na onde aumentar isto "para
chamadas VOIP" pq. com telelfone normal o som está OK , e mesmo pelo Voip o
destino da chamada escuta perfeito o único problema é minha escuta no
celular qdo. utilizo o VOIP.

-----Mensagem original-----
De: Augusto Petzinger [mailto:augusto em status.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 4 de junho de 2008 10:50
Para: Marcel
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Softpohne windows mobile

Ola,

Eu utilizo estes 2 programas para configurar o VOIP (em anexo)
Não estou com o telefone aqui agora para testar, mas se não me engano
na pagina inicial do wm6 se você clicar ele passa de voip para
celular, e vice versa.
[]´s

Augusto

2008/6/4 Marcel <marcel em brasilvox.com.br>:

>        Eu atualizei o meu WM6 , já está aparecendo o telefoninho na tela,
> mas não consigo na hora do Dial escolher se quero pela Claro ou pelo Voip
;;
> e outra qdo. sai fora o Wi-Fi ele fica "Sem cobertura" mesmo com a rede
Edge
> ativa.

Augusto