[AsteriskBrasil] RES: telefone intelbras

Neulo Alves neulo em uol.com.br
Quarta Junho 4 18:13:34 BRT 2008

Eu tenho 5 aparelhos desses...
Os problemas que tenho com ele são, de se perder com os codecs ai a ligação
fica muda para o atendente, trava e fica ocupado para o asterisk mas no
visor do telefone fica normal. Isso não acontece com freqüência(2x por
semana).

O resto funciona bem.

Neulo Alves
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcio
Kobayashi
Enviada em: quarta-feira, 4 de junho de 2008 14:26
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] telefone intelbras

Pessoal

Alguem já usou o Telefone Ip Intelbras voiper, é um ks e aceita até
para 3 linhas sip.
Estou precisando de um telefone ks e gostaria de saber se alguem já
usou esse.

Atenciosamente