[AsteriskBrasil] DigiVoice vb0404

valois valois em terra.com.br
Quarta Junho 4 20:28:22 BRT 2008

Jeremias,
Tenho uma dessas instaladas em meu asterisk. Utilizo apenas uma linha da Brasiltelecom de entrada. A princípio, nunca me deu problemas e já está funcionando a mais de ano. Sempre implanto as atualizações que a  digivoice disponibiliza.
Ela tem processador próprio, o q significa que teoricamente não utiliza a cpu do asterisk. Pra mim o desempenho é bom, mas tenho apenas uma linha nela. Posso estar enganado.
O manual de instalação, já vem junto com a placa, mas vc consegue também no site da digivoice. É bem fácil, precisa apenas de conhecimento linux na instalação de pacotes tar.gz.

Espero ter ajudado!

Valois