[AsteriskBrasil] Conexão Asterisk H323 e URA no Trixbox

elton ferreira eltoniacanga em yahoo.com.br
Quinta Junho 5 11:23:08 BRT 2008

Ola Bom dia a Todos, tenho 2 duvidas, é possivel usar o asterisk para se conectar a um PABX BP250 Ericsson (este PABX só fala H323) pois tenho um PABX destes aqui na empresa e gostaria de espandir o numero de ramais utilizando o Asterisk para se conectar a ele e os demais ramais usando o um softphone conectando ao asterisk.

A segunda duvida é como eu faço para configurar uma URA no TrixBox?

Abraços

http://br.mail.yahoo.com/