[AsteriskBrasil] VoiceXML

Daniel Moreira odanielspm em hotmail.com
Quinta Junho 5 15:53:24 BRT 2008

Aproveitando sua deixa Nivaldo,

Caso alguem saber de algum ASR que eu possa conhecer e estudar ele para uso academico, me passar por gentileza, pois estou tentando fazer o meu TCC sobre o ASR, enão encontro e lugar nenhum um ASR para instalar e fazer testes, apenas os pagos, que são muito caros. inviavel para estudos.

Muito Obrigado.
Ass: Daniel Moreira

Date: Thu, 5 Jun 2008 15:29:26 -0300From: junior em digivox.com.brTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgSubject: [AsteriskBrasil] VoiceXML
Pessoal,Alguém já trabalhou com VoiceXML + Asterisk? Já utilizaram o Voxy?Estou precisando saber se eu consigo com o Voxy ou outro software chamar scripts VoiceXML para fazer TTS (text-to-speech) e ASR (reconhecimento de voz).Abraço,
--

Nivaldo Júnior Diretor de TI&CDigivox Soluções de Comunicação Ltda:  junior em digivox.com.br : www.digivox.com.br