[AsteriskBrasil] dois asterisk

Sexta Junho 6 10:31:10 BRT 2008

Pessoal, procurei na lista mas não compreendi direito a idéia.

Imagine que eu tenho 2 asterisk em 2 cidades diferentes, funcionando 100%.

Os 2 estao ligados na rede telefônica de cada cidade por placas FXO, tudo
OK.

O que eu preciso agora é interagir com os 2.

No asterisk A tenho ramais – 2000 -> 2100

No asterisk B tenho ramais – 3000 -> 3100

O que preciso é de entender como fazer em ambos para que quando o usuário da
localidade A discar 3010 ele roteie isto para o asteriskB no ramal 3100.

Li algo sobre um asterisk entrar como parceiro do outro, é por aí?

Obrigado a todos desde já!