[AsteriskBrasil] dois asterisk

Adelino Baena abaena em uol.com.br
Sexta Junho 6 13:03:32 BRT 2008

Ola Pessoal

A maioria das solicitacoes desta lista sao coisas simples, que uma interface grafica bem implementada do asterisk faz com muita facilidade. Para todos que nao tem grande intimidade com o asterisk e desejam entrar no mundo voip com o pe direito, eu recomendo que baixem a distribuicao www.pbxinaflash.org

Vem com Centos 5, MySql 5, Asterisk 1.4.19, e uma interface grafica Freepbx.

É o melhor para os iniciantes.

Um abraco a todos

ADelino BAena
Alcance Brasil - (11)4063-6706