[AsteriskBrasil] RES: RES: Telefone IP para Ambientes Rústicos

Jeremias Neves Da Silva jeremiasbone em gmail.com
Sexta Junho 6 18:43:51 BRT 2008

SIM É TELEFONE IP!

Vi esse telefone pessoalmente na Futurecom 2007.
Show de bola.

http://www.daruma.com.br/prd_det.php?id_prod=54
http://www.daruma.com.br/produtos.php?id_linha=12#

Se não me engano, cheguei a cotar o valor deste telefone direto com eles ano
passado, estava na faixa de R$650+ou-

Abs