[AsteriskBrasil] Ring estranho

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Segunda Junho 9 13:11:01 BRT 2008

Olá Felipe!!

Desculpe demorar a responder... eu estava fora do ar nesse período.

Sem querer consegui resolver o problema, depois de procurar muito por ai.

Eu explico:

Eu tenho um Asterisk e uso a CTBC com um E1 de 30 canais...

Nas ligações entrantes, quem as originavam, não ouviam o ringback tone.

Tenho uma placa E1 que possui algumas opções específicas dela... e acabei
encontrando as configurações específicas nos manuais dela.

De certa forma esse problema me fez entender que os problemas não acontecem
somente pro falha na configuração do Asterisk, mas também todos os recursos
físicos ou não que trabalham juntos com ele. E posso dizer que um depende de
afinação precisa com um outro.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

P.S.: A E1 que possuo é uma Khomp

Abraços