[AsteriskBrasil] Ring estranho

Flávio Bittencourt flaviobittencourt em uol.com.br
Segunda Junho 9 15:02:56 BRT 2008

A tá... pensava que seria uma regra e o fabricante da placa tava me enrolando...rsrs

Valeu!!!
  ----- Original Message -----
  From: Rafael Puga
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, June 09, 2008 2:59 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Ring estranho

  Perguntei pq nunca precisei ativar CRC4 em link R2, somente em ISDN.

  2008/6/9 Flávio Bittencourt <flaviobittencourt em uol.com.br>:

    Não... opa!!!... coisa nova... minha placa é E1 como R2 e o fabricante dela me disse que se a operadora telefônica não fornecer CRC4 que eu poderia ter problemas.

    O fato é que estava com um alarme remoto constante no link e seguindo um check list, do qual a verificação do CRC4 faz parte, quando a CTBC ativou o problema cessou, pelos menos estou há cerca de uma hora e o alarme não aconteceu mais.

    CRC4 não tem nada a ver com R2?