[AsteriskBrasil] Fax com T38 em SIP TRUNK

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Junho 9 23:33:05 BRT 2008

opa, utilizo aqui na Empresa...
solucao hylafax + iaxmodem + asterisk ...

Funciona perfeitamente, recebe , converte em pdf e envia por email...

tanto para enviar / receber...