[AsteriskBrasil] ATA Intelbras

Augusto Petzinger augusto em status.com.br
Terça Junho 10 08:58:54 BRT 2008

Oi Gilberto,

Eu atualizei o firmware dos ATAs da Intelbras para Grandsteam HT386 e
não tenho tido problemas.
São muito estáveis e não tenho nada a reclamar.
Quanto aos ATAs da Linksys, acho que são os melhores do mercado, eu recomendo.
[]´s

Augusto

Augusto Henrique Petzinger
Status