[AsteriskBrasil] Bloquear ligações depois do horarário....

Sergio Jungers sergio em jungers.com.br
Segunda Junho 16 11:45:04 BRT 2008

Bom dia Sidnei,

Dá uma olhada em:

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+tips+openhours

e em

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+func+iftime

deve ser algo assim que esteja precisando.

Att,

Sérgio Jungers