[AsteriskBrasil] CallerID TDM410P.

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Junho 17 11:20:45 BRT 2008

Fiz uma configuração com uma linha da Brasiltelecom + callerid com
conversor dtmf

os arquivos ficaram assim:

/etc/zaptel.conf
-----------------------
# Span 1: WCFXO/0 "Wildcard X100P Board 1"
fxsks=1-4

# Global data

loadzone        = br
defaultzone     = br
---------------------
/etc/asterisk/zapata.conf

[channels]
context=from-pstn
signalling=fxs_ks
rxwink=300              ; Atlas seems to use long (250ms) winks
usecallerid=yes
cidstart=ring
restrictcid=no
canpark=yes