[AsteriskBrasil] Retorno da AGI depois do DIAL usando script shell para tarifar...

kalilac em unp.br kalilac em unp.br
Terça Junho 17 12:43:00 BRT 2008

Senhores, estou tentando usar um script shell para tarifar minhas ligações. O
problema é que naõ consigo pegar o retorno "200 result=0" quando finalizo a
aplicação DIAL.
Aguem pode me da um alo, mandar um exemplo...
Obs: to tentando fazer em shell mesmo, mas se alguem tiver um exemplo em C aceito....
Aproveitando o gancho, alguem pode me dizer como consigo pegar fazer para pegar o
registro "NO ANSWRED", pq  o meu CDR ta gerando duas entradas, uma com o dst = s e
outra como ANSWRED...

Brigadao

--

 Kalil de A. Carvalho.