[AsteriskBrasil] RES: Agente da fila ser um peer sip

Andre F. Martins :: ContentStuff.com amartins em contentstuff.com
Quarta Junho 18 08:14:49 BRT 2008

Olá Felippe,

Basta você colocar na configuração da fila a linha:

member => SIP/9320,0

ou, em termos gerais:

member => Tecnologia/Ramal, PENALIDADE

Abs,