[AsteriskBrasil] Faixas diferentes

Andre Luiz Martins Rodrigues andre.martins em govoip.com.br
Quarta Junho 18 11:49:50 BRT 2008

Verifique na CTBC se está liberado para enviar o número do "RAMAL" no bina,
assim voce pode colocar qualquer número que esteja dentro de tua faixa. No
seu plano de discagem utilize Set(CALLERID)

http://www.voip-info.org/wiki/view/Setting+Callerid

2008/6/18 Flávio Bittencourt <flaviobittencourt em uol.com.br>:

> Boa tarde colegas!!!
>
> Eu tenho hoje com a CTBC duas faixas de números, são eles:
>
> 3513-7800 - até 7899 e 3513-7900 até 7999
>
> A tarifação da CTBC vem no 3513-7900, portanto o meu número chave é o 7900
> e é o que aparece nas binas por aí.
>
> Minha questão é se há como eu configurar no asterisk o número que eu quero
> que apareça na bina... desta forma eu poderia fazer com que quando a ligação
> saísse pela faixa 78XX na bina apareça pelo menos 3513-7800.
>
> Alguém já ouviu falar se é possível configurar isso?
>
> Muito obrigado!!!

> [...]

[]s
André Luiz Martins Rodrigues
mailto:andrelrodrigues em gmail.com
mobile: +55 34 9996-3444

"Any sufficiently advanced technology appears to be magic" - Arthur C.
Clarke