[AsteriskBrasil] [Bulk] RES: [Bulk] RES: Tom chamanda

Heros Eloi heroseloi em yahoo.com.br
Quinta Junho 19 10:43:18 BRT 2008

Vou explicar melhor meu ambiente.

Link internet (200.X.X.X) -> firewall iptables (192.168.X.X) -> asterisk
(192.168.X.X)

- A ligação é originada da PSTN para o número da operadora VOIP
registrado no asterisk
- O ramal IP interno chama e o audio funciona normalmente
- O telefone da PSTN não dá o tom de chamando, apesar do telefone IP tocar.