[AsteriskBrasil] Teste (desconsiderar) <OFF TOPIC> Free Word Dial up

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quinta Junho 19 11:15:43 BRT 2008

Oi Diego..

Aproveitando seu teste...

Alguem aqui sabe pq o sistema de atendimento do FWD nao esta funcionando..??

Eu tinha um site com este recurso.. e ele nao esta operando....

Da erro no site.. mas.. eu to o programa ativo aqui... se quizer testar meu
FWD é 772180

][

CJ
Floripa

2008/6/19, Diego Aguirre (DagMoller) <dag.voip em oi.com.br>:

> --
> Diego Aguirre
> Infodag - Informática
> FWD#: 459696