[AsteriskBrasil] Melhor OS

Augusto Petzinger augusto em status.com.br
Quinta Junho 19 12:05:30 BRT 2008

Meu caro,

Você teve a capacidade de se incluir.
Então faz favor de se descadastrar também.
Se você não sabe ler, o problema não é nosso.
e seguir as instruções.
E cuide com o que fale, pois aqui tem gente séria e competente.
[]´s

Augusto

Augusto Henrique Petzinger
Status