[AsteriskBrasil] Dúvida com relação a call center

Bernardo Coelho bernardo_hp em hotmail.com
Sábado Junho 21 19:35:34 BRT 2008

Boa noite a todos,

Sou Bernardo morador de Brasilia, possuo um empresa de informatica que necessita de um call center, estou pesquisando as opções e vi que o asterisk é a melhor opção para o meu caso, porém nunca usei e não sei o que preciso fazer. Se alguém puder me ajudar agradeço a atenção.
Excelente domingo a todos e boa semana.

Bernardo