[AsteriskBrasil] Teste (desconsiderar) <OFF TOPIC> Free Word Dial up

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Segunda Junho 23 14:51:30 BRT 2008

Opa Diego..

Conseguiu me ouvir..???
Eu to com fones USB.. no voip normal esta funcionando..

De uns tempos para K.. deixei de usar o FWD... o site que eu uso.. esta
sempre com problemas... que dar uma olhada..???

www.contatovirtual.net

um abraço..

CJ