[AsteriskBrasil] Followme

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Junho 23 15:52:31 BRT 2008

Oi Gilberto,

No Asterisk 1.4 tem um fallowme pronto já. Eu tentei usar e não tive
sucesso, não lembro exatamente qual foi meu problema...

Mas resolvi usando o banco de dados do Asterisk mesmo e deixando de
lado o que veio "pronto".

Veja:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+database
http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+variables