[AsteriskBrasil] Menu de atendimento

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Junho 24 11:25:03 BRT 2008

Dá uma olhada no dtmfmode que tu estas usando e o modo como os endpoints
estão enviando o DTMF para o Asterisk.
Att,

On Tue, Jun 24, 2008 at 10:46 AM, roberto <robertodafonseca em terra.com.br>
wrote:

>  Srs,
>

> Tenho uma TE110P ligada a uma ERICSON via UNICALL. Qndo estamos discando
> para uma determinado número onde atende um Menu de  Atendimento, não
> conseguimos digitar as opções ( tipo tecle 1 para tal, 2 para tal, 3 para
> bla bla). Em outras centrais de atendimento funciona.
>
> O que pode estar acontecendo?
>

> Att
>

> Roberto Fonseca,
>

> Porto Alegre, RS.

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br