[AsteriskBrasil] Compra de ATA

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 25 09:38:15 BRT 2008

Ola Itamar...

Fiquei curioso...

Vc tem alguma ferramenta WEB para SIP.. como o FWD..???

Pq colocou o endereço SIP como email..??? Podemos discar usando tecnologia
VOIP com este endereço.?

Tipo.. eu uso VONO.. ou o proprio FWD... colocando no campo de numeros..(em
meu softphone) o seu SIP.. ele fara a ligação para vc..?? seria isto..??

Sobre os ATA´s.... Vc tem IAX ai..?? preciso de Telefones IAX...

Um abraço..

CJ
Floripa..

Em 25/06/08, Itamar - IspBrasil <itamar em ispbrasil.com.br> escreveu:

> se vc for comprar em pacotes de 10+ entre em contato comigo.
>

> --------------------
>
> Itamar Reis Peixoto
>
> e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
> sip: itamar em ispbrasil.com.br