[AsteriskBrasil] Compra de ATA

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 25 14:32:58 BRT 2008

Prezado Itamar...

Não notei que mandei de novo a lista, ate pq eu respondi seu email...entao
não foi para minha conta de email e sim via lista...

Sobre negocios aqui.. não estamos tratando, apenas fiz perguntas tecnicas e
se as copias de nossos email não deixarem isto claro, acredito que as
pessoas mais previlegiadas com isto serão as que vão ler.. ou pelo menos que
tem duvidas, pois estamos num debate tecnico, aonde Vc estava com a palavra
e com as explicações...

Mas.. acredito que com seu tratamento a mim oferecido ou pela sua falta de
trato comercial, não terei confiabilidade em negociar com Vc, seja vc pessoa
juridica ou fisica, pois não me apresentou credibilidade.

Quando estamos num forum, respeitamos as ideias e opniões de todos e meu
papel como participante é bem este: Respeita as opniões de todos e deixar
tambem as minhas opiniões, em assuntos que sejam o teor da lista.

Então vou finalizando o topico, agradeçendo suas opniões, sejam elas a minha
pessoa ou ao assunto que Vc tão sabiamente conduziu...

Atenciosamente

CJ