[AsteriskBrasil] FWD

CJ _ Suporte Tecnico JE8 acosta em je8.com.br
Quarta Junho 25 16:26:35 BRT 2008

Sem problemas Giovanni...

Uma das qualidades de um forum é possibilidade da argumentação...

Errar ainda continua sendo uma qualidade humana...(qualidade=condição)
Risos...

Mas.. sobre o topico;; abri um topico novo para podermos comentar novas
coisas....

Pagina virada por lah...

Não sei se conhece o Fone World Dial Up (FWD),,, eles tem um processo de
VOIP bem curioso, mesmo que antiquado e que um forum como este pode-se
chegar a alguma ideia...

No sistema FWD, Vc instala um softphone e ele garante a interatividade do
serviço de VOIP e uma pagina WEB.... Imagine ter um site, com um botão..que
quando clicado, te leva a um ambiente web, que te liga ao softphone, sem
necessidade de instalar um cliente ou coisas assim... Apenas se instala um
active X... e pronto...

Mas.. de uns tempos para k.. não tem funcionado e não sei o que pode estar
ocorrendo...

Por isto, ao ver na parte de baixo da assinatura do email do endereço
conforme foi digitado

SIP: xxxxx em yyyyy.com.br

Imaginei que genericamente poderia ser autentificado o seu nome via WEB...

Então.. pelo que vc comenta.. isto nada mais ser.. que endereço interno para
ramais internos...

Seria isto.?

Obrigado pelos comentario... aprendo muito aqui com quem realmente sabe....

Estou te mandando o link do FWD, caso não conheça o projeto e possa ver como
a coisa funciona..

http://www.freeworlddialup.com/

Um abraço...

CJ

  o endereço
Em 25/06/08, Giovanni <giovbs em gmail.com> escreveu:

> Olà CJ _ Suporte Tecnico JE8,
>
> deixa... itamar già entendeo o proprio erro e già pedio as desculpas... ;-)
> eu garanto che olhando 200** mail diarie aconteçe isto e tamben de pior...
>
> Eu quero the responder sobre o assunto tecnico :-)

> Nao ista; ex 100 em sip.domain.com liga para o ramal 100 at sip.domain.com.
> Ta uma SIP URI

> Nao ta uma E-Mail, nao confonda as coisas.

> SIM* isso mesmo.
>
> http://www.voip-info.org/wiki/view/SIP+URI
> http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+tips+SIP+URI+Dial
>

> * depende da as configuraçao
> [...]