[AsteriskBrasil] FWD

Giovanni giovbs em gmail.com
Quarta Junho 25 17:06:53 BRT 2008

Olà Shazaum, eu acho que o principiante, novato, baixo, medio, alto nivel e
o experto certificado sempre vae existir, na lista o mais esperto teria
(sobre sua exclusiva escolha) que ajudar o minus esperto indicando o modo
coreto para entender. Exemplo eu nunca do a soluçao na mao, mas indico como
chegar ao alvo.

Voce se qualificou como experto porquè para voce ta cosa antiga (apareçe) e
deixo a voce explicar ao colega CJ o que elo aida nao sabe, tengo certeza
que depois elo vae aprender.

Ta isto o alvo (aprender) da lista asteriskbrasil nao?
Ou agora a gente tem que olhar os post velho porquè o asunto ta cosa antiga?

Aguardo com (ansietade?) o seu post.

Grato.
GioBs