[AsteriskBrasil] RES: RES: Applet Java

Michael Meirelles asterisk em bahiatelecom.com.br
Quarta Junho 25 17:29:42 BRT 2008

Então já preciso de ajuda. Baixei o binário que não tem como mudar para
apontar para meu servidor. E agora é necessário baixar o source e
compilar, e eu não tenho a mínima idéia de como fazer.

Alguém não usa nada mais prático não? Ou alguem já compilou e pode
relatar?

Atenciosamente,
-----------
Michael Meirelles
michael em bahiatelecom.com.br
Consultor
Bahia Telecom Consultoria Ltda
Salvador - Bahia - Brasil
Telefax: 71 3267 1291 / 71 8211 3558
-----------
-----Mensagem original-----
De: Frederico Lara [mailto:frederico em larainfor.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 25 de junho de 2008 17:23
Para: asterisk em bahiatelecom.com.br;
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Applet Java

Bacana, precisando de ajuda pode contar comigo.
2008/6/25 Michael Meirelles <asterisk em bahiatelecom.com.br>:
Essa é uma de minhas dúvidas, se é seguro. Por isso vou instalar e
testar, e depois vou colocar em algum site como teste e testamos todos
juntos (quem estiver disponível claro!) e assim podemos dar melhores
recomendações do produto :-)

E faço depois uma receita de bolo do que foi preciso para colocar para
funcionar.

Atenciosamente,