[AsteriskBrasil] Mensagem SIP

Leandro Marcelino leandromarcelino667 em yahoo.com
Quinta Junho 26 14:02:16 BRT 2008

Bom dia PessoALL,

    Estou com 2 projetos novos e gostaria d euma ajuda de vocês:

    1- Vou conectar um Asterisk com um pabx atraves de E1 e por SIP com um soft switch, atá ai tranquilo, a duvida eh a seguinte: este cliente quer que conforme a mensagem sip de erro que o asterisk receber ele passe um audio apra quem esta ligando, tipo uma mensagem dizendo que o numeor esta ocupado ou algo assim. Alguem tem alguma ideia de como posso fazer esta aplicação?

    2- Gostaria de saber como fazer com que o asterisk pegue uma lista de números, realize uma ligação para cada um deles e após o atendimento toque uma mensagem, e desconecte, tudo isso de forma automatica sem precisar de alguem operando um ramal sip.

Desde ja agradeço a ajuda da lista.

Leandro