[AsteriskBrasil] OpenR2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Junho 27 17:14:32 BRT 2008

Olá, boa tarde,

Definitivamente, em algum dos passos você está esquecendo de algo.

Remova as instalações anteriores, e siga o tutorial em meu blog
(http://blog.alexandrealencar.net/2008/05/asterisk-com-mfcr2-openr2.html)
não há como errar. Se estiver usando um sistema de 64 bits, nào
esqueça de passar o libdir correto.

Qualquer coisa, adiciona aí no talk...

Ats

Alexandre C Alencar (Skarmeth)