[AsteriskBrasil] RES: digium ou digivoice

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Domingo Março 2 13:03:48 BRT 2008

Salve Rodrigão !

Quanto tempo mesmo... :)

Para R2, só estou usando Digivoice. Tudo que tinha em Unicall, consgui
migrar para ISDN. Só sobrou uma interligação num Dígitro nesse sistema,
mas que logo vaí "embora"... :)

Abraço,

Alexandre
Aldeia digital