[AsteriskBrasil] Asterisk e N95

Valter Buriti suporte em compas.com.br
Segunda Março 3 20:16:18 BRT 2008

Joao,

Tb tenho um N95 funcionando perfeitamente sobre asterisk, mas
utilizando apenas os codecs ulaw/alaw apesar do aparelho dar
suporte a g729, iblc, amr e cn, gostaria de saber se vc tb
esta se comunicando com o u/alaw ou se conseguiu com outros
eu fiz o download do SIP Settings Configurator no site da No
kia e da documentacao do SIP para symbiam, mas ate agora nao
consegui fazer o g729 funcionar, pela internet tenho visto va
rios tutoriais para setar q diz q apenas esses codecs estao na
tivos no aparelho mas como ninguem sitou a fonte para embasar
acredito q desconhecam a documentacao da propria nokia, tambem
estou em contato com o suporte da nokia aqui no brasil, mas eles
sao meio fracos em varios aspectos do aparelho, tenho obitido
melhores resultados no site da nokia.co.uk parece q toda a docu
mentacao mais minuciosa se encontra por la

Por favor me mande detalhes sobre o codec utilizado se quiser
lhe envio em PVT a documentacao q possuo e os soft do aparelho
que estou utilizando.

[]'s