[AsteriskBrasil] Custo do servido 0800 / 0300 (OFF TOPIC) (era: priorizar Ligaçoes)

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Março 4 09:59:24 BRT 2008

On 3/3/08, Leonardo Alves <leoalves em teltec.com.br> wrote:

> No 4004 os dois pagam. Na gvt por exemplo quem liga paga ligação local e
> quem contrata o serviço paga 0,11 por minuto.

No meu 4004 eu recebo comissão por terminação. Além de não pagar, eu recebo.

Porém estou considerando que as chamadas sejam entregues no POP da
própria localidade, não sendo entregues em DDD distinto (ou seja,
ligações devem começar e terminar em um POP local)