[AsteriskBrasil] TDM800P + 1 quad FXO e 1 quad FXS -> Identificação, dintinguir toques e porta fxo que não faz ligação

Gustavo Zamboni gzamboni em zael.com.br
Terça Março 4 07:43:32 BRT 2008

Um problema resolvido,
Com relação aos toques diferentes descobri que nos telefones ips está
configurado como:
Classic-1 até Classic-4 depois Simple-1 até Simple-5 e Office
e não Bellcore-r1 à Bellcore-r9.

Agora falta descobrir o problema da identificação das chamadas e ver o
porque que uma das portas FXO não faz ligações.
Pelo o que andei lendo talvez precise de um conversor do padrão
americano para o brasileiro para a identificação de chamadas isso
procede para a TDM800P com o quad FXO específicado abaixo ?

Atenciosamente,

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA
tel +55 (11) 2577 2233