[AsteriskBrasil] Central de Alarme x Asterisk

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Março 5 16:54:55 BRT 2008

Pessoal, estou com problemas com uma central de alarme que precisa
discar para a rede pública, passando pelo asterisk.

Eu utilizo um ATA Linksys PAP2T para conectar na central telefônica...
e meu asterisk possui uma VB3030.

A central disca para a rede pública, o outro lado atende, mas parece
que a central não consegue se comunicar com o outro lado.

Encontrei este post:
http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg18926.html

Entretanto como o post é de 02/jan/2008 e eu entrei na lista apenas
dia 09/jan... Então, não consigo responder esta thread, nem saber o
email da pessoa que estava com a dúvida para perguntar se ela
conseguiu resolver o problema.

Portanto, se alguém puder me dizer se conseguiu resolver este
problema... eu agradeceria....

Obrigado.
--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."