[AsteriskBrasil] Call on Hold

Carlos Eduardo Vianna - SouthTech SuperDatacenter cvianna em stech.net.br
Quinta Março 6 15:11:37 BRT 2008

Pessoal,

Tudo bem?

To com um probleminha... nao sei dizer quando começou, se tem a ver com alguma configuração que foi alterada... mas..

As chamadas que eu coloco em HOLD (usando o botão HOLD dos X-Lite, ou pegando uma segunda linha, não ficam nesse status por muito tempo. A chamada que está em espera sempre acaba sendo 'desligada'.

Tem alguma configuração em que eu estou me passando??? Não achei onde alterar esse tempo..

Obrigado, um abraço.

Carlos