[AsteriskBrasil] Alarm RED

Rodolfo Barriviera rdbarriviera em gmail.com
Sexta Março 7 10:13:59 BRT 2008

Olá amigos,

Depois de um período sem trabalhar com o Asterisk estou de volta novamente.

Estou com uma placa Wildcard X100P instalada em um Pentium 4 com Ubuntu 7.10
.
Após compilar o zaptel 1.4.8 e asterisk 1.4.17, que ocorreu tudo bem durante
a compilaçào. Usei o zttool para verificar o alarm da placa. Este alarm está
RED.

Eu já verifiquei IRQs, a placa está com uma só pra ela. Já deixei automático
na BIOS....já mudei de slot PCI, mas este alarm não muda.
Alguém já passou por isso, ou tem alguma idéia do que seja.

Abraços e obrigado.
Rodolfo.