[AsteriskBrasil] problemas ao instalar placa digivoice

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Segunda Março 10 14:57:01 BRT 2008

Boa tarde,

Os drivers DigiVoice para Asterisk funcionam com a versão 1.2.x e 1.4.x.
Porém como a versão 1.6.x ainda é uma versão beta não temos suporte para
ela. Ja estamos trabalhando para compatilizar, mas ainda não tenho uma data
prevista para lançamento.

Obrigado.
--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci