[AsteriskBrasil] RES: Imagem do HD do Servidor... eh possivel?

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Março 10 17:35:05 BRT 2008

logico q sim , usei o mondo para fazer uma imagem do meu asterisk instalado
e configurado
muito bom o software e ja inclui boot no cd. simples e facil de utilizar

Em 10/03/08, Joerli <joerli em biovit.com.br> escreveu:

> Use o dd
>
> Bash$  dd if=/dev/sda of=/dev/sdb
>
> Onde /dev/sda é o HD de origem e /dev/sdb é o de destino
>
> Mas vc tem que usar de acordo com o tipo de HD que vc tem na sua máquina
> (ex. se for IDE é hda (para primário e hdb para secundário))

Saulo Quinteiro Dos Santos
Estagiário MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236
Flogão: http://www.flogao.com.br/sauloq