[AsteriskBrasil] Interação ASTERISK E PHP

Alisson Cleiton dos Santos contato em alissoncleiton.com.br
Terça Março 11 14:46:03 BRT 2008

Boa tarde Pessoal,

Sou novo aqui no grupo e já comecei a gostar por que é
bastante movimentado. Não entendo nada de asterix mais entrei aqui
para aprender. .

Na verdade sou desenvolver PHP e estou desenvolvendo uma
solução para um escritório virtual. Só que
chegou a um ponto que não sei como fazer e acho que vocês que
já estão a muito tempo trabalhando com esta ferramenta,
preciso buscar dentro do servidor asterix a ligação que
estou recebendo dentro de uma pagina minha do PHP. Tem como ??

Alguém tem alguma solução em php que converse
direto com o Asterix....

Atenciosamente,

--
Alisson Cleiton dos Santos