[AsteriskBrasil] Instalação do FreePBX

Glauber Bezerra gtbezerra em sfiec.org.br
Quarta Março 12 09:10:54 BRT 2008

Bom dia!

Pretendo instalar FreePBX para gerenciamento do meu Asterisk. Já
realizei o download e vou iniciar a instalação, porém não tenho nem
idéia de como começar, quais o pré-requisitos (apache, mysql, etc)
estive olhando o arquivo INSTALL mas não consegui entender muito bem.
Gostaria de pedir um direcionamento de como fazer, o que preciso ter
instalado no meu linux, quais os conhecimentos básicos para instalação,
entre outras coisas. Obrigado