[AsteriskBrasil] Asterisk sem placa E1

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Quarta Março 12 18:27:12 BRT 2008

Existem algumas solucoes para integrar sjype com asterisk. Procure skype no
voip-info que tem uma pagina com todas elas testadas e analisadas.

Me parece que a mais natural é o www.chanskype.com, mas vou te falar. É
dificil pra cacete instalar e configurar esse troço. Pelo menos pra mim tem
sido um parto. Ja segui alguns tutoriais na rede e em algum momento, todos
eles deram problema e eu fiquei empacado.

Se alguem ai tiver disposto a montar um tutorial passo a passo para o
chanskype, ficaria imensamente grato.

abs,

Felipe