[AsteriskBrasil] Sinalização QSig

Thiago Miranda ceeforgado em hotmail.com
Quinta Março 13 16:44:50 BRT 2008

Prezados colegas,

Alguém já utilizou ou utiliza a sinalização QSig com placas VB6060 da Digivoice?

Estou tentando interligar uma central Philips com o Asterisk MEUCCI mais não estou conseguindo.

Será que é possivel? No forum da Digivoice tem uma explicação dizendo que sim, só que eu não consegui.

Se tiver alguem que posso me ajudar, ficaria muito grato.

Atenciosamente

Thiago